O Coaching está dividido basicamente em Personal Coaching (Coaching Pessoal), Life Coaching (Coaching de Vida) e Executive and Business Coaching.

Coaching Pessoal, Personal Coaching e Life Coaching são modalidades similares, é uma oportunidade poderosa para pessoas que sabem que o sucesso pessoal ou profissional é que necessita de foco, objetivos bem definidos, motivação, planejamento, transformação e evolução, superação e excelência.

Executive and Business Coaching está relacionado ao mundo corporativo, desenvolvimento de empresas, organizações e pessoas em cargos de liderança.

O Coaching é uma ferramenta flexível e pode ser adaptada a qualquer nicho, o Coach pode atuar como:
Coach de Relacionamentos, Coach de Família, Coach de Atletas, Coach de Adolescentes,  Coach de Sucesso, Coach de Comunicação, Coach de Vendas, Coach de Liderança, Coach de Energia, Coach de Negócios, Coach Financeiro, Coach de Aposentadoria, Coach de Crises e Transições, Coach de Carreira, Coach Espiritual, Coach de Emoções, Coach de Superação, Coach de Transformação, Coach de Novos Negócios, Coach de Gestores, Coach Financeiro, Coach de Férias, Coach de Orientação Profissional, Coach de Carreira, Coach de Planejamento, Coach de Empreendimento, Coach para Emagrecimento e inúmeros outros

Abaixo alguns dos ninchos de coaching, os mais divulgados, mas deles podem derivar outras dezenas de ninchos:

>> Life Coaching - Coaching para Vida

>> Coaching de Carreira - Career Coaching

>> Coaching de Liderança - Leader Coaching

>> Coaching Executivo - Executive Coaching

>> Coaching Corporativo - Business Coaching

>> Análise Comportamental - Importante ferramenta para o coach

 


Tipos de Coaching