Contratar um processo de Coaching

Proteja-se de Armadilhas 

Um dos grandes problemas que surgem com o aumento da demanda por um serviço é o aparecimento de empresas ou profissionais incapazes de atender com ética e eficiência. Por isto destacamos que é muito importante ter um conhecimento prévio da metodologia Coaching, estar aberto para as mudanças e evitar os profissionais não habilitados no processo.

Recentemente houve uma a matéria da “Revista Você RH, da Editora Abril “, fez um ALERTA sobre os “emergentes” do Coaching no Brasil, trazendo como matéria de capa a complicada e irresponsável aparição das chamadas “Indústrias de Coaching”. Trazemos no nosso site, parte desta matéria, onde a repórter Daniela Diniz enfatiza o cuidado que as empresas e pessoas devem ter na hora de procurar por profissionais.

O José Roberto preza com o princípio de que o Coaching, tem que ter como objetivo principal o foco no resultado, a satisfação e respeito pelo Ser Humano, a realização do Coach, está na realização dos objetivos definidos pelo Coachee, ou seja. O Sucesso do Coach deve estar diretamente alinhando com o sucesso do Coachee.


<<          >>


Contratar um Coach