Certificações Internacionais e Nacionais atestam a qualidade de nossas formações e nós validam como Coach profissional

 

 Nossas certificações são mais que títulos, são conhecimentos que promovem mudança de atitude, colocando você em ação e evolução para conquistar resultados acima da média. As certificações são credenciais de qualidade que obedecem requisitos a serem atendidos para garantir a credibilidade na aplicação dos conceitos, ferramentas e técnicas.

 

 

Behavioral Coaching Institute – BCI

É uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino de Coaching no mundo. O Behavioral Coaching Institute, assim como o IBC, prima pela excelência em suas formações e possui coaches formados em 50 países. É referência na criação e prática de metodologias de Coaching, que gerem benefícios reais à sociedade como um todo. O BCI é uma instituição privada de ensino global, seleta em seus alunos, dedicada ao desenvolvimento organizacional de treinamentos e pesquisas em Coaching através de aplicações inovadoras das ciências comportamentais para os desafios enfrentados pelas organizações hoje e no futuro. Os fundadores: Perry Zeus e Dra. Suzanne.

 

International Association of Coaching

A Associação Internacional de Coaches é uma organização fundada por Thomas Leonard, fundador do Coaching como profissão. A IAC possui um processo rigoroso de certificação e José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, é devidamente credenciado pela International Association of Coaching (IAC).

 

 

ECA – European Coaching Association

A Associação Europeia de Coaching foi fundada em 1994 com o intuito de desenvolver altos padrões de qualidade no campo do Coaching criando um clima de confiabilidade entre o mercado consumidor de Coaching e Coaches. É um órgão mundial que busca estabelecer alto nível na prática do Coaching.

 

 

Global Coaching Community

A Global Coaching Community é uma rede internacional de coaches, fonte de referência para aqueles que buscam um coach profissional, é uma entidade mundial para coaches executivos, pessoais e de negócios. A GCC é uma organização sem fins lucrativos de membros individuais, constituída por coaches profissionais do mundo todo

 

 

IBC – Instituto Brasileiro de Coaching

Instituto Brasileiro de Coaching surgiu da vontade de estabelecer um alto padrão de qualidade no Coaching nacional e da necessidade de uma formação no Brasil que realmente leva em conta o Ser Humano em todas suas dimensões, uma formação que propicie não somente capacitação técnica, mas também: Transformação, Evolução e Humanidade. O Instituto Brasileiro de Coaching é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas.

 

FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado

 A FAAP ocupa uma posição peculiar entre as instituições de ensino por aliar a tradição e a experiência de seis décadas em educação ao fato de ter se transformado em uma instituição em sintonia com as demandas do mundo contemporâneo. Sua infraestrutura conta com moderna tecnologia em laboratórios, oficinas e estúdios, em que os alunos têm a oportunidade de aliar a teoria à prática, preparando-se para se tornarem profissionais completos, aptos a atuar e empreender em um mercado de trabalho cada vez mais diversificado e competitivo.

 

IMES – USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul

 Administração na Universidade Municipal de São Caetano do Sul é sinônimo de tradição, qualidade, constante inovação e adequação ao mundo empresarial. O reconhecimento é fruto, sobretudo, da excelência do corpo docente, que há mais de 40 anos vem oferecendo a seus estudantes uma formação sólida e rica, gerando profissionais ecléticos e, como consequência, absolutamente preparados para diversas alternativas de colocação profissional. 
O curso de Administração está inserido na Escola de Negócios, o que proporciona uma gama de conhecimentos ampliados e consistentes, envolvendo outras áreas do mundo empresarial

 

 Icone Lean Consulting

Treinamento e certificações em Green e Black Belts, na metodologia Lean Six sigma, por Master Black Bells treinado e certificado pela George Group em Dallas/Texas e Kingston (Canadá) 

 

 


<<          >>


Certificações